sábado, 9 de outubro de 2010

Harabello Turismo sofre arrombamento durante a madrugada



Ao todo, os assaltantes levaram seis computadores e um aparelho televisor de LCD – prejuízo estimado em cerca de R$ 12 mil.

Por Melina França
 

A Harabello Turismo, localizada na avenida Afonso Pena, no Tirol, sofreu arrombamento durante a madrugada deste sábado (9). De acordo com a proprietária, Diassis Holanda, esta é a segunda ocorrência num intervalo de 20 dias. Se considerados os últimos dois meses, no entanto, o número sobe para três.

Segundo registros da segurança eletrônica da agência, dois homens quebraram o vidro utilizando paralelepípedos do calçamento da rua. Ao todo, os assaltantes levaram seis computadores e um aparelho televisor de LCD – prejuízo estimado em cerca de R$ 12 mil.

“Eles são muito rápidos. Temos segurança eletrônica, mas quando os vigias chegaram, os assaltantes já tinham ido embora”, relata Holanda. Ela estava em João Pessoa, na Paraíba, quando recebeu a ligação informando da ocorrência, que se deu por volta das 4h.

Chegando em Natal, Diassis teve de providenciar um novo vidro para a agência de turismo. Ela afirma que vai emitir Boletim de Ocorrência (BO) ainda hoje. 

Para a proprietária da Harabello, o próximo passo para incrementar a segurança é contratar segurança armada. “Não tem condições. Temos o monitoramento eletrônico e iluminação 24h, mas não está resolvendo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/