Grupo foi responsável por mais 50 ações em estabelecimentos entre 2008 e 2009. Eclesíastes Alves estava no Piauí.
Responsável por assaltos a hoteis e pousadas em Natal e região metropolitana entre 2008 e 2009, Eclesíastes Alves de Carvalho “Urêia”, de 19 anos, foi preso pela polícia do Piauí depois de tentativa de assalto a mão armada. O jovem foi alvejado com três tiros na cabeça, mas foi socorrido e passa bem.
O detento liderava uma quadrilha em Natal composta por oito pessoas que praticou em dois anos mais de 50 assaltos na Grande Natal. Porém, em julho de 2009, o grupo foi desbaratado pela Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur) e os membros presos.
Na época, Urêia foi detido em conjunto com Fernanda Alves de Oliveira, conhecida como "Júlia", irmã do assaltante e que já cumpria regime semi-aberto. Após a fuga, os dois seguiram para o Piauí.
De acordo com Maurílio Pinto de Medeiro, delegado da Polícia Civil e titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), Eclesíastes foi preso, mas a polícia não conseguiu chegar à irmã, foragida do Rio Grande do Norte desde o ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário