Eudes Henrique e Leonardo Medeiros foram presos em flagrante e a polícia encontrou com eles um vasto material usado para o crime.
Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam na noite desta terça-feira (23) dois homens especializados em clonagem de cartões de créditos. Eudes Henrique da Silva e Leonardo Medeiros Barroso foram presos em flagrante e a polícia encontrou com eles um vasto material usado para o crime.
De acordo com o flagrante feito na Delegacia de Plantão da Zona Sul, a dupla foi vista em atitude suspeita no supermercado Hiper Bompreço, na avenida Prudente de Morais. Os policiais militares fizeram a abordagem e encontraram cartões com nomes diferentes dos suspeitos.
Diante da situação, a polícia foi até a casa de Eudes Henrique, em Candelária, e de Leonardo Medeiros, em Regomoleiro. Nas duas residências, os policiais encontraram máquinas usadas para colher dados e clonar cartão.
Além disso, foram encontrados registros de nascimento em branco, carimbos para falsificar assinaturas, dezenas de cartões de créditos, munições de vários calibres e uma pistola de ar comprimido.
Os policiais do Batalhão de Choque também apreenderam mais de R$ 1 mil com os acusados. Segundo a PM, os dois homens são suspeitos de praticarem crimes de estilionatos há vários dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário