quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ABC vence Treze e está na final do Campeonato do Nordeste

Alvinegro marcou 3 a 0 e disputa a final contra o Vitória (BA) na próxima quarta-feira (1), no Frasqueirão.

Por Artur Dantas
Foto: Elpídio Júnior
Éderson marcou três gols na vitória contra o Treze, no Frasqueirão.
Fotos
Embalado pela conquista da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC entrou em campo na noite desta quarta-feira (24) para a disputa da semifinal do Campeonato do Nordeste. Contra o Treze de Campina Grande, o alvinegro passou pelo Galo da Borborema por 3 a 0, com gols de Éderson, e agora disputa mais uma final em 2010.

Na decisão, o grupo liderado pelo técnico Leandro Campos terá pela frente o Vitória da Bahia, que venceu também nesta noite o CSA (AL) pelo placar de 2 a 1.

Os gols do ABC foram marcados no segundo tempo. Aos quatro minutos de partida da etapa complementar, Tiago Garça faz boa jogada e Éderson aproveitou a boa trama, mandando a bola para o fundo do barbante do goleiro Carlos.


O segundo gol do clube potiguar foi anotado aos 24 minutos. Ricardo Oliveira foi à linha de fundo, tirou do zagueiro, e tocou para Éderson completar novamente e incendiar a torcida presente no Frasqueirão.

Aos 35 minutos, João Paulo aproveitou que o árbitro Wladyerisom Silva não marcou falta em cima de Tiago Garça e dominou, tocando para o artilheiro da noite. Na sequência, Éderson, novamente, anotou mais um e fechou a conta para os donos da casa.

Foto: Elpídio Júnior
Atacante Éderson comemora primeiro gol junto com a torcida alvinegra.

Agora, o ABC disputa a final do Campeonato do Nordeste na próxima quarta-feira (1), no Frasqueirão. O alvinegro foi beneficiado por ter feito a melhor campanha na primeira fase da competição. Para a partida, no entanto, o capitão Ricardo Oliveira está fora em virtude de ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/