sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Carnatal: PM registra redução de 47% de ocorrências no primeiro dia


Este ano foram apenas nove casos na quinta-feira. Em 2009, foram 17. Apesar do grande número de pessoas, a festa foi considerada tranquila.

Por Melina França
A Polícia Militar registrou uma redução de 47% nas ocorrências na primeira noite do Carnatal em relação ao ano passado. Nesta edição, foram apenas nove casos encaminhados à delegacia, enquanto que em 2009, foram 17. Segundo informou o major Mendonça, chefe de operações do Comando do Policiamento Metropolitano, apesar do grande número de pessoas, a micareta tende a ser tranqüila.

A maior parte das ocorrências se deu nas imediações da Prudente de Morais, no horário aproximado da segunda volta dos trios elétricos – entre as 21h e as 22h. De acordo com o Comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Alarico Azevedo, todos os casos, a maioria de briga, deram-se por ingestão de bebidas alcoólicas.

A PM também notificou um caso de falsidade ideológica envolvendo um homem que se dizia 2º Tenente de aviador. O homem foi encaminhado para o Comando Geral do Carnatal, na Escola Estadual Regulo Tinoco, no perímetro do Machadão.

Conforme relatos da delegacia de Plantão, situada no mesmo colégio, um tenente da Polícia Militar foi chamado para solucionar um caso de roubo, mas pouco depois foi agredido verbalmente pelo homem que apresentou uma carteira de falsa. 

Além disso, o Comando do Policiamento Feminino da Polícia Militar que atua na área do Carnatal, já registrou 17 ocorrências envolvendo mulheres. Segundo dados da polícia, os principais motivos para detenção de jovens no corredor ou nas ruas adjacentes, onde ocorre a festa são: desordem, embriaguez e consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/