sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PRF monta esquema de fiscalização especial para o Carnatal

Serão disponibilizados no local do evento doze policiais extras, cinco viaturas operacionais, além de um posto móvel.

Por Redação, Com informações da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal dará início às 15h desta sexta-feira (2), ao esquema de fiscalização voltado para a segurança do Carnatal 2010. De acordo com o órgão, serão disponibilizados no local do evento doze policiais extras, cinco viaturas operacionais, além de um posto móvel. 

O objetivo é interditar os acessos à área do evento, oferecendo assim maior segurança aos foliões. Também serão interditados para o trânsito de veículos, os viadutos do complexo do quarto centenário, sendo permitido apenas o trânsito de pedestres. 

Durante todo o evento viaturas fiscalizarão o trecho da BR 101 entre Natal e Parnamirim. A PRF pede à população que evite se deslocar para o local em veículos próprios, buscando fazer uso do transporte alternativo como ônibus, táxi e vans. 

A Polícia Rodoviária Federal lembra ainda que é preciso evitar dirigir sob efeito de bebida alcoólica, pois o rigor contra o uso de bebida por motoristas será mantido, principalmente, com uso de bafômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/