sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Natal está fora da Copa das Confederações, diz agência de notícias



Segundo informações do site UOL, repercutida por agências do País, Natal está fora da Copa das Confederações de 2013. A competição que antecede em um ano a Copa do Mundo não poderia ser disputada na capital potiguar devido o atraso das obras. Outra cidade fora do torneio preparatório seria São Paulo, que ainda não tomou providências para a construção de sua arena.

Cuiabá, a sede da Copa do Mundo do Pantanal, está firme na disputa para sediar a Copa das Confederações em 2013. O presidente do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, disse que a competição poderá ter uma sede a mais do que o planejado. Inicialmente, estava prevista a utilização de apenas quatro estádios, mas o dirigente afirmou para uma plateia formada por executivos que o torneio será em cinco sedes.

Segundo o site UOL Esportes, algumas candidatas poderiam ser consideradas favoritas em virtude do bom andamento das obras dos estádios. Estão enquadradas nesta categoria Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Cuiabá (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/