sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Polícia confirma mandante do assassinato de F. Gomes

Na manhã desta quinta-feira (2), o delegado Ronaldo Gomes cumpriu mandado de prisão contra Valdir Souza do Nascimento.

Por Thyago Macedo
A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o assassinato do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes. Na manhã desta quinta-feira (2), o delegado Ronaldo Gomes cumpriu mandado de prisão contra Valdir Souza do Nascimento. Ele, que já estava preso, é acusado de ser o mandante do crime.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, além do mandado de prisão, foram realizadas buscas e apreensões em Natal e Caicó. Agora, a polícia tem identificado e preso os dois responsáveis pela morte de F. Gomes.

Isso porque um dia após o crime João Francisco dos Santos, o “Dão”, havia sido preso. Ele foi o responsável pelos disparos que mataram o radialista na calçada de casa, em Caicó.

O delegado Ronaldo Gomes, titular da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), informou que o crime foi motivado pelas denúncias feitas por F. Gomes.

Valdir, mesmo preso, comandava o tráfico de entorpecentes na região de dentro do presídio. Como o radialista caicoense estava “incomodando” o traficante, Valdir contratou Dão para matar F. Gomes.

Com as informações apuradas, o delegado Ronaldo Gomes solicitou os mandados, que foram expedidos pelo juiz da Comarca de Caicó, José Vieira Figueiredo Junior. No total, sete mandados foram cumpridos na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/