sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Casal é preso com maconha dentro de casa em Petrópolis


PM também registrou execução em Extremoz, no início da noite de ontem.

Por Thyago Macedo


A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (1º) um casal que estava com quase cinco quilos de maconha escondidos dentro de casa. A ocorrência foi registrada no bairro de Petrópolis, no início da noite de ontem.

Segundo informações do Comando do Policiamento Metropolitano, os policiais receberam denúncia e foram até a residência, localizada na rua Major Afonso Magalhães.

Lá, eles encontraram o casal Meireles Medeiros, de 45 anos, e Maria Cristina Pereira da Silva, de 42 anos. Os dois são acusados de tráfico de droga e foram detidos em flagrante.

Isso porque os policiais militares apreenderam na casa 4,8 quilos de maconha e uma balança de precisão. Com isso, o casal foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados.

Execução
Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar registrou a morte do jovem Ranielson Ferreira Martins, de 23 anos. Ele foi encontrado em uma estrada carroçável de Extremoz, com marcas de tiros.

O Comando do Policiamento Metropolitano informou que a vítima foi executada com quatro disparos, mas até agora não se tem nenhum suspeito. O corpo estava às margens da BR101, próximo ao Rio Doce.

Já na Zona Norte de Natal, mais precisamente no Vale Dourado, os Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem que andava em uma motocicleta portando um revólver calibre 38.

Jeferson Soares do Nascimento Junior estava acompanhado de outro homem quando foi abordado. Além da arma, os policiais apreenderam com ele seis munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/