sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PRF recupera veículos roubados e prende receptador no Potengi

Após denúncia anônima policiais localizaram dois veículos.

Por Redação, Com informações da PRF.
Foto: Divulgação / PRF
Policiais rodoviários federais localizaram em uma residência, na avenida Henrique Dias, bairro Potengi, Zona Norte de Natal, um Celta, de placas MYR-8032/RN, que havia sido roubado há três dias. Eles chegaram até o local na noite desta quarta-feira (1º), após denúncia anônima.

Na mesma casa, foram encontradas ainda partes de um Fiat Uno, de placas MYL-1548/RN, que também tinha ocorrência de furto/roubo, datada de outubro deste ano.

Durante a abordagem, os policiais prenderam Luana Maria da Silva, de 19 anos, que é mulher do proprietário da casa, identificado como Daniel. Este último foi reconhecido pelas vítimas que foram roubadas quando estavam no Celta. 

Segundo as mesmas, dois homens armados de revólver levaram o veículo, bem como objetos e dinheiro que estavam dentro do carro. A residência era alugada há cerca de três meses e, pelas condições que foi encontrada, provavelmente estava sendo utilizada apenas para a prática de crimes.

Em São José de Mipibu, no km 124,2 da BR 101, foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência, Guedes Eduardo Costa Galvão, de 36 anos, condutor do Gol, de placas MXZ 1979/RN. Ele se afastou do local de acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída (artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro-CTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/