quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Depoimento do sobrinho de João Maia na PF não tem hora para terminar

Além de Gledson Maia, delegado Zanata ouve outra pessoa cuja identidade não foi revelada.

Por Thyago Macedo e Túlio Duarte

Foto: Túlio Duarte
PF não quis revelar o motivo da detenção de Gledson Golbery Maia.
Saiba mais
O depoimento do sobrinho do deputado federal João Maia (PR), Gledson Golbery Maia, à Polícia Federal, iniciado na tarde desta quinta-feira (4), não tem hora para terminar, segundo informa a assessoria de comunicação da corporação.

Além de Gledson, outra pessoa, cuja identidade não foi revelada, também está prestando depoimento na sede da Polícia Federal, na Zona Sul de Natal. Os advogados dos depoentes chegaram à PF. Adriano Dantas e Caio Victor disseram que ainda não haviam tomado conhecimento dos motivos dos dois depoimentos.

O delegado de repressão ao crime organizado, Elton Zanatta, disse, por meio da assessoria, que não vai atender à imprensa e que qualquer comunicado será feito nesta sexta (5) por meio de nota. Segundo Zanata comunicou inicialmente à assessoria, após serem ouvidos, Gledson e a outra pessoa devem ser liberados.

A PF não quis revelar o motivo da detenção de Gledson Golbery Maia, que foi abordado por policiais na tarde desta quinta-feira, no restaurante Sal & Brasa, em Natal. Ele é diretor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Gledson Maia é filho do atual vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, e da ex-prefeita do município, Josidete Maia. Além disso, também é sobrinho do ex-diretor do Senado e deputado distrital eleito Agaciel Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/