quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jovem é assassinado em Mãe Luiza

Janeilson Nascimento foi morto no início da tarde desta quarta-feira (3).

Por Thyago Macedo

A criminalidade continua fazendo vítimas nos bairros periféricos de Natal. No início da tarde desta quarta-feira (3), mais um jovem foi executado. Desta vez, o crime aconteceu entre Areia Preta e Mãe Luiza.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h30, Janeilson Nascimento da Silva, de 19 anos, estava próximo à Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em uma das ruas que dá acesso a Mãe Luiza, onde foi abordado.

No local, a lei do silêncio impera, mas testemunhas contaram à polícia que o acusado de cometer o crime foi um homem. Ele teria efetuado pelo menos quatro disparos contra a vítima e fugido em seguida.

Ainda segundo os moradores da região, o assassino estava vestindo uma calça jeans, camisa branca e calçando chinelos. Os policiais militares ainda realizaram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a polícia, Janeilson Nascimento tinha envolvimento com crimes, tendo pelo menos duas passagens pela polícia, pelos crimes de roubo e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/