quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PRF aumenta número de autuados por embriaguez



A Polícia Rodoviária Federal (PRF/RN) divulgou na manhã de ontem o balanço da Operação Finados 2010, realizada da última sexta-feira até a meia- noite do dia de Finados, terça, nas estradas federais que cortam o Estado. Em comparação com a Operação Nossa Senhora Aparecida, realizada em outubro de 2009, houve diminuição na quantidade de mortos, de pessoas detidas e de multas, mas aumentou o número de feridos, de veículos retidos e de pessoas autuadas por embriaguez ao volante. O número de acidentes permaneceu rigorosamente igual.

Júnior SantosPolícia constatou aumento no número de feridos, de veículos retidos e autuações por embriaguês
Polícia constatou aumento no número de feridos, de veículos retidos e autuações por embriaguês
Se em 2009 foram 61 acidentes com vítimas, neste ano, o número foi o mesmo. Destes, 34 foram sem vítimas, 16 com feridos. Apenas um com morte. O total de pessoas feridas foram 40, contra 36 no ano passado. Os 458 testes do bafômetro feitos provocaram 23 autuações em 2009, enquanto os 710 deste ano resultaram em 28 condutores autuados. 

A comparação com a operação Nossa Senhora Aparecida foi feita porque o feriadão contou com cinco dias, assim como o registrado neste ano, com o dia de Finados. Durante esses períodos, a PRF intensificou a fiscalização nas rodovias próximas aos grandes centros urbanos, como Natal, Mossoró, Currais Novos e Caicó.

 O principal objetivo da operação era reduzir o número de acidentes de trânsito e combater a criminalidade, oferecendo assim maior segurança a toda população. Além disso, a PRF também ocupou-se no combate aos diversos crimes, tendo efetuado a prisão de 15 pessoas por crimes de trânsito e outras duas por receptação. Foram recuperados ainda duas motocicletas e dois automóveis com queixa de furto/roubo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/