quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sobrinho de João Maia presta depoimento na Polícia Federal


Gledson Maia é diretor regional do Dnit e está sendo ouvido pelo delegado de repressão ao crime organizado, Elton Zanata.

Por Thyago Macedo e Túlio Duarte

Foto: Reprodução
Gledson foi detido em restaurante e levado à sede da PF.
Saiba mais
O engenheiro Gledson Golbery Maia, sobrinho do deputado federal João Maia (PR), está sendo ouvido neste momento na Polícia Federal, após ter sido abordado pelos policiais na tarde desta quinta-feira (4), no restaurante Sal & Brasa, em Natal. 

Ele é diretor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). De acordo com a Polícia Federal, Gledson foi conduzido até a Superintêndencia da corporação para prestar esclarecimentos, e ainda deve ser liberado hoje à tarde. A PF não quis revelar o motivo da detenção.

Porém, de acordo com apuração feita pela reportagem do Nominuto.com no local, Gledson está sendo ouvido pelo delegado de repressão ao crime organizado, Elton Zanata.

Gledson Maia é filho do atual vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, e da ex-prefeita do município, Josidete Maia. Além disso, também é sobrinho do deputado federal seridoense João Maia e do ex-diretor do Senado e deputado distrital eleito Agaciel Maia.

De acordo com a Polícia Federal, além de Gledson, uma segunda pessoa está sendo ouvida. A identidade dela, no entanto, não foi revelada. Ainda segundo a assessoria de imprensa do órgão, os depoimentos não têm hora para terminar.

Dois advogados estão na Superintendência da Polícia Federal. Adriano Dantas e Caio Victor evitaram passar detalhes para a  imprensa, alegando que ainda não haviam tomado conhecimento dos motivos dos dois depoimentos.

* Atualizada às 18h para acréscimo de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/