quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rapaz é assassinado em Areia Preta

Homicídio em plena luz do dia. Por volta das 12h30 de ontem, um homem foi assassinado no quintal da casa onde morava com a família, na rua Pinto Martins, Areia Preta. O corpo da vítima foi retirado do local pelos funcionários do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) às 14h30 da tarde. Janeilson Nascimento Silva, 19 conhecido pelo apelido de buchudo foi executado com vários tiros por um homem não identificado.


De acordo com informações da dona de casa Miriam Maria Nascimento Silva, 49, mãe de Buchudo, ela estava tomando banho quando ouviu os tiros. “Eu corri para ver o que era. Meu filho estava morto no chão e consegui ver que a pessoa que o matou é um homem alto, magro e moreno”.

Ainda segundo Maria, o assassino estava vestido com uma camisa social de manga comprida e de cor branca. “Ele estava sozinho. Fugiu a pé”. A mulher afirmou que o filho era usuário de drogas e que já tinha passagens pela polícia. Questionada se Buchudo poderia ter sido morto por dívida de drogas, a dona de casa respondeu: “Não sei dizer. Só sei que meu filho era viciado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/