segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lauro Maia inicia depoimento declarando ser amigo de João Henrique


Durante depoimento Lauro diz que não tinha "força" em nenhuma secretaria do Estado e negou envolvimento em contratos na Sesap.

Por Marília Rocha

Lauro Maia iniciou o depoimento sobre a Operação Hígia comentando a relação de "amizade" com João Henrique Bahia e declarou que ele é "pessoa boa, que cumpre com as obrigações" e contou que conhece ele desde a época em que ele exerceu cargos de confiança na Prefeitura de Natal e na Governadoria, durante gestão da ex-governadora Wilma de Faria.

Com renda declarada de até R$ 100 mil por ano, Lauro disse que não interferia nos contratos da Secretaria Estadual de Saúde e que na época ele era assessor parlamentar do deputado federal Rogério Marinho e do deputado estadual Lavoisier Maia, na Assembleia Legislativa. 

Lauro Maia negou ainda ter exercido atividades junto a Secretaria Estadual de Saúde e que tinha com os secretários estaduais apenas relação de trabalho por causa dos convênios junto às prefeituras do Estado - e que era função dele como assessor - acompanhar a verba do governo federal. 

* Mais informações em instantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/