segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ônibus bate em carro e trecho da BR101 é interditado

Acidente aconteceu próximo ao túnel que dá acesso ao campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mas não teve feridos.

Por Thyago Macedo
Foto: Thyago Macedo
Uma colisão entre um ônibus e um carro deixou interditado um trecho da BR101, em Candelária. O acidente aconteceu próximo ao túnel que dá acesso ao campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mas não teve feridos.

Por volta das 9h20, os dois veículos desciam a rua Moura Rabelo, em Candelária, para terem acesso à avenida Senador Salgado Filho (BR101). Tanto o ônibus quanto o carro saíram ao mesmo tempo da rua e, com isso, o veículo menor acabou imprensado.

O ônibus, da empresa de turismo Crateús, tem placa da mesma cidade, no Ceará. De acordo com a Polícia Militar, ele está em Natal com estudantes que vieram prestar o vestibular da UFRN.

Uma viatura estava no local tentando organizar o trânsito enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal. No momento da colisão, o ônibus estava vazio, tendo em vista que o motorista já havia deixado os vestibulandos nos locais de prova.

Com o choque entre o ônibus, de placas HZA-9669, e o Pálio, de placas MZD-8303, o trecho da BR 101 ficou interditado. Com isso, os motoristas estavam sendo orientados a subir pela rua Raimundo Chaves.

Foto:Thyago Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/